Notícias

Na última sexta-feira (30), a diretoria do Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté (GREI) adquiriu esteiras para a academia do clube. Já na segunda-feira os associados puderam usufruir das novas aquisições.
De acordo com o presidente Steigue Faccio as esteiras eram de extrema necessidade para melhor atender aqueles que praticam os exercícios aeróbicos.
" Alguns associados me procuraram para fazer algumas reivindicações, e uma delas era aumentar o número de esteiras, por isso adquirimos equipamentos de qualidade para melhor atende-los. O objetivo da nossa diretoria é sempre atender as reivindicações dos sócios. Vamos fazer o que for necessário para melhorar nosso clube a cada dia, podem confiar." Finalizou Steigue.

O Grei (Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté) realizou no sábado, 01, o seu Primeiro Campeonato de Supino. A competição foi realizada no salão social do clube e contou com a participação de dezenas de supinistas.
A competição foi dividida em categorias: até 75kg; de 76 a 85kg; de 86 a 95kg; e acima de 96kg.
Na categoria até 75kg, Messias Fernandes (Academia Municipal de Ibaté), ergueu 124kg e ficou na primeira colocação; seguido por William Stainle (da Academia do Grei) com 120kg levantados.
Na categoria de 76 à 85kg, Alessandro de J Luis (da Academia Ayron Corpory), ergueu 144kg e venceu a sua categoria. Jailson dos Santos Quieroz (da Academia Arfran Fitness), somou 140kg e ficou em segundo.
Na categoria 86 à 95kg, Davi Silva (da Academia Golden Gym), somou o total de 160kg e ficou na primeira colocação. Adinan de Almeida (da Academia Onfit), ergue 140kg e ficou em segundo.

A administração do presidente Steigue Faccio apresentou aos associados, no último sábado, 10, o veículo Montana zero km, durante o tradicional Baile da Cidade.

Steigue falou sobre esta nova aquisição. “Estamos felizes por esta aquisição, pois era uma necessidade muito grande, já que o clube, em toda sua história, nunca teve um automóvel próprio, que fosse utilizado diariamente em função de serviços administrativos e até mesmo compras para as obras que estamos realizando e nossos eventos”, contou.

O presidente lembra que eram utilizados os carros de funcionários e até dos diretores. “O que não vinha sendo viável. Com certeza, agora este problema está resolvido, mais uma conquista para o Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté”, finalizou Steigue.

A nova diretoria do Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté (Grei) acaba de fechar uma parceria com a empresa C-Lig, que presta serviços de internet.

Nesta quarta-feira, 10, o presidente Steigue Faccio e seu vice Rubens Oliveira (Rubão), estiveram reunidos com Tiago Cunha representante comercial da C-Lig, onde foi fechado o contrato para instalação da internet no clube.

Segundo contou Steigue, todos os associados e frequentadores terão acesso gratuito a internet, através do Wi-fi. “Hoje, com o avanço da tecnologia, muitos lugares tem acesso a internet Wi-fi. Alguns associados vem solicitando esse serviço desde do início de nosso mandato e agora vamos atender esses clamores”, destacou o presidente.

A empresa solicitou um prazo de 40 dias para instalação da rede. Os associados, em dia com suas mensalidades, efetuarão o cadastro e receberão uma senha de acesso. “Mais uma grande conquista para nossos associados”, finalizou Rubão.

A nova Diretoria do Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté (GREI) deu início em importantes obras para melhorias do clube, nas últimas semanas.

O presidente Steigue Faccio conta que entre essas obras estão: o calçamento e recapeamento do asfalto da área interna do clube.

Nas próximas semanas os muros da Avenida Santa Rufina ganharão novo visual e a secretaria, que dá acesso a entrada do clube, será totalmente modernizada.

De acordo com Steigue, essas obras são de extrema necessidade. “Com certeza, essas benfeitorias, além de deixar nosso clube mais bonito e organizado, irão facilitar a vida de nossos associados. Atualmente, a entrada do Grei deixa muito a desejar. Infelizmente, nunca houve uma reforma significativa e vamos deixar a entrada do nosso clube com um visual moderno”, contou.

Ele relatou que o calçamento e recapeamento trarão mais conforto aos associados. “O trabalho sério continua e não para”, finalizou o Steigue.