Notícias

BAILE DO HAWAII-Hyaritsa e Taila foram eleitas Garotas Havaianas

 

 

O Grêmio Recreativo Esportivo Ibaté realizou no último sábado (13) o concurso garota Havaiana.

O concurso elegeu as musas do tradicional Baile do Hawaii do Grei, que acontece no dia 10 de novembro com 3 ambientes e várias atrações.

Em uma noite de muita beleza e simpatia,  Hyaritsa Petrova e Taila Silva, foram as preferidas entre os jurados,  sendo assim eleitas  Garotas Havaianas 2018.

Além do desfile a noite contou com uma grande festa com a dupla João Carlos e Bruno e Dj Ander Zi.

BAILE DO HAWAII

O BAILE DO HAWAII DO GREI ACONTECE NO DIA 10 DE NOVEMBRO COM 3 AMBIENTES.

AMBIENTE 1: SANTA FÉ BANDA SHOW E BANDA UM TREM PARA VIENA

AMBIENTE 2: PAGONEJO COM JOÃO CARLOS E BRUNO E TURMA DO SAMBA.

AMBIENTE 3: TENDA ELETROFUNK COM OS DJS ANDER ZI, TIAGO COSTA, PATRICIA VOLPE, HISLER , FELIPE ALVES E MARCINHO JAMAYK

TONELADAS DE FRUTAS.

RESERVAS DE MESAS PELO (16) 3343-1636.

CONVITES A VENDA A PARTIR DE HOJE SEXTA-FEIRA (19) /LOTE PROMOCIONAL R$ 25,00.

CLISKS: REINA NOSELLA

 

 

 

 

 

 

 

 

O Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté (GREI), abriu inscrições na última segunda (17) para o concurso “Garota Havaiana”.

O concurso irá escolher as musas do tradicional Baile do Hawaii que  será realizado no dia 10 de novembro com várias atrações.

Baile do Hawaii

O Baile do Hawaii é uma tradição do clube GREI, na última edição realizada ano passado pela gestão do atual presidente Steigue Faccio, foi um sucesso, aproximadamente 5 mil pessoas marcaram presença no evento.

” Com o sucesso do Baile do Hawaii 2017,  nossa gestão, este ano espera um grande público da cidade e de toda região , o concurso Garota Havaiana, vem para mostrar a beleza feminina de nossa cidade e tornar o evento ainda mais grandioso.” Finalizou o Presidente Steigue.

Podem participar do concurso, candidatas de 16 a 29 anos, o desfile acontece no dia 13 de outubro na sede social do clube. Além de representar um dos maiores eventos da região, as vencedoras ganham vários prêmios.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria do clube. Mais informações podem ser obtidas pelo número (16) 3343-1636 ou WhatsApp (16) 99755-0359 (Leandra).

 

 

 

 

 

 

 

Aconteceu na manhã do último domingo (19) no Grêmio Recreativo Esportivo Ibaté (GREI), as finais do Campeonato Society Livre ‘Armandinho”.

Depois de várias rodadas, muita disputa jogo a jogo, as equipes chegaram as finais. A grande final da série ouro contou com duas grandes equipes, onde o Real Madri jogou muito e levou a melhor, e foi o grande Campeão da competição que agitou os domingos do clube Grei.

Resultados

Na decisão o “Real Madrid” venceu a equipe da “Mulekada” por 4 x 1 e foi a grande Campeã da competição, sendo assim a equipe da  “Mulekada” ficou com o vice campeonato .

A equipe do “Grêmio Prudence” venceu os “Brahmeiros” por 9 x 2 e ficou com o 3° lugar.

Na série prata a equipe do “Icarai” venceu o “Top Lanches” por 4 x 0 e ficou com o 3° lugar, na decisão a equipe da “Nova Era” venceu o “G.B.F.C” pelo placar de 5 x 1 e foi a equipe campeã da série prata.

Na ocasião o jogador Cleber Matieli mais conhecido como Kebinho, recebeu da diretoria do Grei, uma homenagem representando seu saudoso pai “Armandinho”.

Parabéns a todas as equipes em especial aos Campeões da série ouro “Real Madrid”.

 

http://www.detudoumpoucoibate.com.br/grei-real-madri-e-campeao-do-campeonato-society-livre-armandinho/

 

 

Na última sexta-feira (03), foi realizado no Grêmio Recreativo Esportivo Ibaté (GREI),  a confraternização do “Campeonato de Bocha duplas 2018”.

Desde que o atual presidente Steigue Faccio assumiu o Grei, a Bocha do clube vem crescendo a cada dia, além dos campeonato internos, o Grei vem participando e se destacando em vários campeonatos  regionais.

Segundo o presidente do clube a Bocha é de extrema importância: ” Fico muito feliz em ver esta modalidade crescendo, quando assumi o clube a Bocha estava desacreditada, campeonatos internos não aconteciam, e os atletas pouco jogavam copas regionais. Reformamos a Cancha e hoje graças a Deus a Bocha está cada dia mais forte, nossa diretoria está a disposição para investir no que for necessário para o sucesso da Bocha.” Finalizou Steigue Faccio.

O campeonato terminou da seguinte forma:

Campeões: Dupla Gelson Stella e Rapelli

Vice-Campeões: Chiquinho e Adão

3ª Colocação: Iola e Marquinho

Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Bocha  (MANO), as inscrições devem ser realizadas na secretaria do Grei até o dia 24/08, a previsão para inicio do campeonato é dia 03/09.

 

GREI- Torneio de Futebol Society vai ajudar Aninha e Gui

No próximo dia 26/08, será realizado no Grêmio Recreativo Esportivo Ibaté (GREI), um torneio de Futebol Society 35 anos Beneficente em prol da Aninha e do Gui.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Grei, onde não sócios poderão participar,  o evento esportivo tem caráter solidário, uma vez que os recursos serão destinados para as famílias dos adolescentes Gui e Aninha para que possam ajudar em seus tratamentos.

O torneio  será realizado pelo clube GREI, com o apoio do clube dos veteranos do Grei e a inscrição por atleta será de R$ 10,00.

O Grei prepara novidades para quem quiser participar deste evento esportivo/solidário. Durante todo o dia haverá shows musicais.Um evento para toda a família.

Maiores informações sobre o torneio esportivo solidário poderão ser obtidas pelo fone (WhatsApp) 16 997289469 ou na secretaria do Grei, fone: (16) 3343-1636.

O guia Informativo De Tudo Um Pouco Ibaté apoia essa campanha e parabeniza o Grei e o clube dos veteranos pela importante iniciativa.

 


 

No último sábado (21), a diretoria do Grêmio Recreativo Esportivo Ibaté realizou a solenidade de inauguração da galeria de presidentes do GREI.

Muita emoção marcou a noite de sábado, todos os ex-presidentes e representantes daqueles que já se foram compareceram a solenidade.

Steigue Faccio e sua diretoria comandaram a inauguração, ex-presidentes e representantes dos já falecidos inauguraram os respectivos quadros e receberam uma placa de homenagem.

O presidente Steigue Faccio agradeceu, ” Quero agradecer a presença de todos os ex-presidentes, representantes e familiares que estão conosco aqui hoje, fico muito feliz em recordar a história do nosso clube, afinal estou presidente do Grei graças a vocês que aqui passaram e deixaram cada um a sua contribuição, muito obrigado.” Finalizou o presidente.

Estiveram presentes os Senhores(a) Reinaldo Rodrigues representando seu pai Reinaldo (Tito), Jane Valério representando o pai  Domingos Valério, os ex-presidentes Carlito Sardelli, Hamilton Ibelli, Clodocir Guaraty, Salvador Lopes (Vadô), Gelson Stella e Laurito Bacaxixi.

HISTÓRIA

A HISTÓRIA SE INICIA EM 1966 QUANDO  REINALDO RODRIGUES (TITO) FUNDOU O GREI, E FOI O PRIMEIRO PRESIDENTE NA ANTIGA FABRICA DE VELAS DO SR. JOSÉ CERNE (ALEMÃO), REALIZAVAM TODOS OS EVENOS NO SALÃO E TROUXE PELA PRIMEIRA VEZ EM IBATÉ O CONJUNTO TRÊS DO RIO, DEMÔNIOS DA GAROA E TANTOS OUTROS.

DANDO CONTINUIDADE AO TRABALHO DE TITO, EM 1970 DOMINGOS VALÉRIO FOI O SEGUNDO PRESIDENTE DO GREI.

APÓS A GESTÃO DE DOMINGOS, POR ALGUNS ANOS O GREI FICA APENAS COM A EQUIPE DE FUTEBOL.

A CONSTRUÇÃO DA  SEDE SOCIAL DO GREI ERA UM SONHO DE TODOS OS IBATEENSES. FOI AI QUE UM GRUPO DE AMIGOS SE REUNIRAM DISPOSTOS A TRABALHAR, IDEALIZARAM UM MAGNÍFICO EMPREENDIMENTO SÓCIO ESPORTIVO E CULTURAL. COM APOIO E DOAÇÃO DO TERRENO PELO SENHOR COMENDADOR NELLO MORGANTI, MUITAS PESSOAS SE MOBILIZARAM PARA CONCRETIZAR ESSE SONHO. E COM MUITO TRABALHO CONSEGUIRAM CONSTRUIR A ATUAL SEDE DO CLUBE.

PRESIDENTES

REINALDO RODRIGUES (TITO) DE 1966 A 1970

DOMINGOS VALÉRIO  DE 1970 A 1974

CARLOS DONIZETTI SARDELLI (CARLITO) DE 1984 A 1988

HAMILTON IBELLI DE 1988 A 1990

CLODOCIR ANTONIO GUARATY DE 1990 A 1992

SALVADOR LOPES (VADÔ) DE 1992 A 2000

GELSON FERNANDES STELLA DE 2000 A 2010

LAURITO JOSÉ BACAXIXI DE 2010 A 2016

STEIGUE JONES FACCIO ATUAL PRESIDENTE

Os garotos da escolinha de futebol da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes e Lazer de Ibaté (Despi), mais uma vez mostraram que o trabalho realizado está no caminho certo e conquistaram excelentes resultados na 4ª Ibaté Cup Pan-Americana de Futebol.
O torneio teve duração de uma semana, começando no dia 14 de julho e com as finais realizadas no último sábado (21). Os meninos da categoria Sub-12, nascidos em 2006, mostraram que jogar em casa faz a diferença e acabou campeão ao  vencer o A.C.D. União Marabá por 1 a 0 na grande decisão.
Os garotos do Sub-11, nascidos em 2007, também fizeram bonito e ficaram com o vice-campeonato, após perderam na final para a grande equipe da Associação Desportiva, Educacional e Social dos Metalúrgicos (ADESM) de São Carlos.
Nas demais categorias, na Sub-13 (2005), a ADESM venceu por 2 a 0 o Aces Sports Academy; na Sub-14 (2004) a Selecion Paraguay derrotou a Aces Sports Academy pelo placar mínimo, 1 a 0; e na Sub-15 (2003), o time de Nova Europa também mostrou a força da região e foi campeão ao ganhar do Sport Lisboa Benfica por 1 a 0.
Os jogos da 4ª Ibaté Cup Pan-Americana de Futebol – Fase Internacional 2018 aconteceram no Estádio Municipal “Dagnino Rossi” e  após os jogos finais, que contou com a presença do vice-prefeito Horácio do Carmo Sanches (PSDB), assessores e diretores de escolas da Prefeitura Municipal, familiares dos atletas e da população em geral, cada equipe recebeu a sua premiação.
A 4ª Ibaté Cup Pan-Americana de Futebol – Fase Internacional contou com a participação de aproximadamente mil pessoas entre atletas, dirigentes, árbitros, delegados, supervisores e coordenadores técnicos de oito países como Brasil, Chile, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Estados Unidos, Argentina e Portugal.
Durante a semana que aconteceu a competição, muitas pessoas foram até o Estádio “Dagnino Rossi”, principalmente por ser um período de recesso escolar, então as crianças, tanto que jogaram quanto as que não participaram da competição, acompanharam os jogos de todas as categorias.
O que mais chamou a atenção foi a interação entre os atletas brasileiros, principalmente os ibateenses, com os jovens de outros países. Apesar do idioma, eles tentam entender melhor como são os locais de origens dos ilustres visitantes e apresentar a Encanto do Planalto. “O mais interessante nisso tudo é ver que apesar de certa dificuldade em entender o que os garotos dos outros países falam devido ao idioma diferente, os nossos garotos estão buscando fazer amizades, aprender um pouco mais como são os outros países e também mostrar e como é viver aqui em Ibaté”, ressaltou o prefeito José Luiz Parrella (PSDB).
Organizado pela Mercosul Eventos e Promoções Ltda, com apoio da Prefeitura Municipal de Ibaté, por meio do Despi, o evento movimentou toda a região. “Os atletas, comissões técnicas e dirigentes que vem de outras cidades, estados e até mesmo países, e ficam alojados aqui na cidade de Ibaté, o que acaba movimentando toda a nossa região, principalmente economicamente”, comentou o disse o diretor do Despi, Raul Seixas II Betune Pereira.
Zé Parrella destaca a importância do evento na cidade. “Mais uma trouxemos um grande evento esportivo para nossa cidade, um torneio de futebol de campo internacional, onde além de equipes tradicionais do país, estarão presentes times de sete outros países, movimentando assim o comércio local, além dos nossos jovens ibateeenses terem a oportunidade de conhecer outras culturas e trocar experiências”, apontou.
Para finalizar, Raul disse ainda da satisfação em mais uma vez a cidade de Ibaté ter sido palco de tão renomada competição. “Foi gratificante poder proporcionar tão importante campeonato aos nossos jovens atletas, além de receber tantos outros talentos, vindos de diferentes estados brasileiros e outros países. Sem dúvida uma excelente troca de experiência entre eles. Com certeza em breve teremos novidades e outras competições em nossa cidade, não apenas de futebol”, finalizou.

No dia 11 de agosto á partir das 19h00 acontece a 3ª edição da Festa do Milho do Grêmio Recreativo Esportivo Ibaté (GREI).

O evento contará com as famosas barracas típicas;  Pasteis, Doces, Delícias do milho, Xica doida, Lanches de pernil, Crepes, Espetos e muito mais. A animação fica por conta do cantor sertanejo Jhon, que vem se destacando em apresentações na região.

Segundo o presidente do clube Steigue Faccio a festa é para toda a família: ” Uma festa que deu certo, vamos realizar a 3ª edição e com certeza, será como nos anos anteriores, uma festa que reúne a família no clube, lembrando que será em ambiente coberto e terá cama elástica para a criançada, quero convidar todos os nossos sócios e visitantes para estarem conosco em uma noite de muita alegria no Grei.” Comentou Steigue.

Para associados do clube a festa é gratuita, não sócios pagam R$ 5,00, para mais informações ligue (16) 3343-1636.

Na última sexta-feira (30), a diretoria do Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté (GREI) adquiriu esteiras para a academia do clube. Já na segunda-feira os associados puderam usufruir das novas aquisições.
De acordo com o presidente Steigue Faccio as esteiras eram de extrema necessidade para melhor atender aqueles que praticam os exercícios aeróbicos.
" Alguns associados me procuraram para fazer algumas reivindicações, e uma delas era aumentar o número de esteiras, por isso adquirimos equipamentos de qualidade para melhor atende-los. O objetivo da nossa diretoria é sempre atender as reivindicações dos sócios. Vamos fazer o que for necessário para melhorar nosso clube a cada dia, podem confiar." Finalizou Steigue.

O Grei (Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté) realizou no sábado, 01, o seu Primeiro Campeonato de Supino. A competição foi realizada no salão social do clube e contou com a participação de dezenas de supinistas.
A competição foi dividida em categorias: até 75kg; de 76 a 85kg; de 86 a 95kg; e acima de 96kg.
Na categoria até 75kg, Messias Fernandes (Academia Municipal de Ibaté), ergueu 124kg e ficou na primeira colocação; seguido por William Stainle (da Academia do Grei) com 120kg levantados.
Na categoria de 76 à 85kg, Alessandro de J Luis (da Academia Ayron Corpory), ergueu 144kg e venceu a sua categoria. Jailson dos Santos Quieroz (da Academia Arfran Fitness), somou 140kg e ficou em segundo.
Na categoria 86 à 95kg, Davi Silva (da Academia Golden Gym), somou o total de 160kg e ficou na primeira colocação. Adinan de Almeida (da Academia Onfit), ergue 140kg e ficou em segundo.

A administração do presidente Steigue Faccio apresentou aos associados, no último sábado, 10, o veículo Montana zero km, durante o tradicional Baile da Cidade.

Steigue falou sobre esta nova aquisição. “Estamos felizes por esta aquisição, pois era uma necessidade muito grande, já que o clube, em toda sua história, nunca teve um automóvel próprio, que fosse utilizado diariamente em função de serviços administrativos e até mesmo compras para as obras que estamos realizando e nossos eventos”, contou.

O presidente lembra que eram utilizados os carros de funcionários e até dos diretores. “O que não vinha sendo viável. Com certeza, agora este problema está resolvido, mais uma conquista para o Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté”, finalizou Steigue.

A nova diretoria do Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté (Grei) acaba de fechar uma parceria com a empresa C-Lig, que presta serviços de internet.

Nesta quarta-feira, 10, o presidente Steigue Faccio e seu vice Rubens Oliveira (Rubão), estiveram reunidos com Tiago Cunha representante comercial da C-Lig, onde foi fechado o contrato para instalação da internet no clube.

Segundo contou Steigue, todos os associados e frequentadores terão acesso gratuito a internet, através do Wi-fi. “Hoje, com o avanço da tecnologia, muitos lugares tem acesso a internet Wi-fi. Alguns associados vem solicitando esse serviço desde do início de nosso mandato e agora vamos atender esses clamores”, destacou o presidente.

A empresa solicitou um prazo de 40 dias para instalação da rede. Os associados, em dia com suas mensalidades, efetuarão o cadastro e receberão uma senha de acesso. “Mais uma grande conquista para nossos associados”, finalizou Rubão.

A nova Diretoria do Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté (GREI) deu início em importantes obras para melhorias do clube, nas últimas semanas.

O presidente Steigue Faccio conta que entre essas obras estão: o calçamento e recapeamento do asfalto da área interna do clube.

Nas próximas semanas os muros da Avenida Santa Rufina ganharão novo visual e a secretaria, que dá acesso a entrada do clube, será totalmente modernizada.

De acordo com Steigue, essas obras são de extrema necessidade. “Com certeza, essas benfeitorias, além de deixar nosso clube mais bonito e organizado, irão facilitar a vida de nossos associados. Atualmente, a entrada do Grei deixa muito a desejar. Infelizmente, nunca houve uma reforma significativa e vamos deixar a entrada do nosso clube com um visual moderno”, contou.

Ele relatou que o calçamento e recapeamento trarão mais conforto aos associados. “O trabalho sério continua e não para”, finalizou o Steigue.