Notícias

No último sábado (21), a diretoria do Grêmio Recreativo Esportivo Ibaté realizou a solenidade de inauguração da galeria de presidentes do GREI.

Muita emoção marcou a noite de sábado, todos os ex-presidentes e representantes daqueles que já se foram compareceram a solenidade.

Steigue Faccio e sua diretoria comandaram a inauguração, ex-presidentes e representantes dos já falecidos inauguraram os respectivos quadros e receberam uma placa de homenagem.

O presidente Steigue Faccio agradeceu, ” Quero agradecer a presença de todos os ex-presidentes, representantes e familiares que estão conosco aqui hoje, fico muito feliz em recordar a história do nosso clube, afinal estou presidente do Grei graças a vocês que aqui passaram e deixaram cada um a sua contribuição, muito obrigado.” Finalizou o presidente.

Estiveram presentes os Senhores(a) Reinaldo Rodrigues representando seu pai Reinaldo (Tito), Jane Valério representando o pai  Domingos Valério, os ex-presidentes Carlito Sardelli, Hamilton Ibelli, Clodocir Guaraty, Salvador Lopes (Vadô), Gelson Stella e Laurito Bacaxixi.

HISTÓRIA

A HISTÓRIA SE INICIA EM 1966 QUANDO  REINALDO RODRIGUES (TITO) FUNDOU O GREI, E FOI O PRIMEIRO PRESIDENTE NA ANTIGA FABRICA DE VELAS DO SR. JOSÉ CERNE (ALEMÃO), REALIZAVAM TODOS OS EVENOS NO SALÃO E TROUXE PELA PRIMEIRA VEZ EM IBATÉ O CONJUNTO TRÊS DO RIO, DEMÔNIOS DA GAROA E TANTOS OUTROS.

DANDO CONTINUIDADE AO TRABALHO DE TITO, EM 1970 DOMINGOS VALÉRIO FOI O SEGUNDO PRESIDENTE DO GREI.

APÓS A GESTÃO DE DOMINGOS, POR ALGUNS ANOS O GREI FICA APENAS COM A EQUIPE DE FUTEBOL.

A CONSTRUÇÃO DA  SEDE SOCIAL DO GREI ERA UM SONHO DE TODOS OS IBATEENSES. FOI AI QUE UM GRUPO DE AMIGOS SE REUNIRAM DISPOSTOS A TRABALHAR, IDEALIZARAM UM MAGNÍFICO EMPREENDIMENTO SÓCIO ESPORTIVO E CULTURAL. COM APOIO E DOAÇÃO DO TERRENO PELO SENHOR COMENDADOR NELLO MORGANTI, MUITAS PESSOAS SE MOBILIZARAM PARA CONCRETIZAR ESSE SONHO. E COM MUITO TRABALHO CONSEGUIRAM CONSTRUIR A ATUAL SEDE DO CLUBE.

PRESIDENTES

REINALDO RODRIGUES (TITO) DE 1966 A 1970

DOMINGOS VALÉRIO  DE 1970 A 1974

CARLOS DONIZETTI SARDELLI (CARLITO) DE 1984 A 1988

HAMILTON IBELLI DE 1988 A 1990

CLODOCIR ANTONIO GUARATY DE 1990 A 1992

SALVADOR LOPES (VADÔ) DE 1992 A 2000

GELSON FERNANDES STELLA DE 2000 A 2010

LAURITO JOSÉ BACAXIXI DE 2010 A 2016

STEIGUE JONES FACCIO ATUAL PRESIDENTE